Jorge Paje
Por isso que quando passa jogo dos rivais eu não assisto na band e nem na globo!
Pra não da audiência
em Bate-Papo da Torcida > Fatos, Números, Corinthians... Sem mais!
Em resposta ao tópico:
O vídeo diz por si próprio, agora só imagina com o Estádio? Sério, estaremos chegando ao patamar que o Andrés Sanchez tanto lutou para nos elevar...