Joao Ot
Cara aqui só tem corneta, tem muito cara aqui que são uns talentos que ninguém descobriu, dariam ótimos treinadores
Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Resultado de hoje é animador
Em resposta ao tópico:
Acompanho o Timão há +- 56 anos. Normalmente quando estréia técnico, jogador ou temos algum motivo para comemorar geralmente o time decepciona. Se por acaso for o contrário, nosso desencanto virá depois. Vendo pelo retrospecto e pela superstição algo me diz que temos que ter calma. Não se pode desanimar à primeira derrota, isso não é próprio de autênticos corinthianos. Vamos dar um tempo, mandar energias positivas para o Sylvinho. Desqualifica-lo ao primeiro tropeço não ajuda nada. Todos queremos o bem do Clube, portanto se não pudermos ajudar, pelo menos não vamos atrapalhar.

