Wallace Siqueira
Se me falassem: um ano de serie b e renovação e transparência fora e nunca mais voltará, com todos pagando na justi? A o que fizeram. Eu aceito. O remédio as vezes é amargo mas se for pra viver eu tomo.
em Bate-Papo da Torcida > Pensem pelo lado positivo