Caio Silva
Sem um segundo volante vai ficar difícil.
O melhorzinho era o Ederson e o Mancini mandou emprestar.
em Análise dos jogos > Volantes
Em resposta ao tópico:
Vendo esses volantes jogarem me da até saudade do junior urso pelo menos tinha chegada na frente
