Mauricio Galvao
Porque o luan não beteu...
em Bate-Papo da Torcida > Gil escalado = derrota
Porque o luan não beteu...
em Bate-Papo da Torcida > Gil escalado = derrota
Última resposta há 4 segundos por Stenio da Silva Alves
20respostas
Última resposta há 13 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 16 segundos por Antonio Vendramini Neto
18respostas
Última resposta há 22 segundos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 26 segundos por Gabriel Anjos
6respostas
Última resposta há 26 segundos por Brad Pito
6respostas
Última resposta há 59 segundos por Eduardo Ishibachi
11respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren
11respostas