Rafael Ferreira
Um treinador que não mexe no intervalo com o time perdendo, jogando nada e com peças melhores. Já mostra que não tem personalidade nenhuma!
Vai ser eliminado da Copa do Brasil, e brigar pra não cair no Brasileirão.
Não tem problema, negativar.




