Leandro Oliveira
E ele vai passar o pé de rato paraguaio como maior artilheiro da arena!
Falta só 3 gols!
Ai exorciza de vez aquele pé d rato
em Análise dos jogos > Jô e a Artilharia do Corinthians no Século XXI
Em resposta ao tópico:
O retorno de Jô ao Corinthians de 2020 pra cá infelizmente segue aquém das expectativas. Ele não vem apresentando um bom retorno em campo.
Porém após conseguir marcar mais 11 gols nessa terceira passagem, ele soma 54 gols pelo Corinthians e está a apenas 3 de superar a marca de Dentinho, autor de 56 gols. Paolo Guerrero esteve perto de alcançar essa marca mas saiu do Corinthians para o Flamengo batendo na trave: 54 gols (mesma quantidade marcada por Jô).
Com seu rendimento abaixo do esperado e a própria situação do time no geral, a torcida não está confiante que Jô voltará a trazer maiores alegrias com a camisa alvinegra (mesmo que ele se torne o artilheiro do século).
Mas, para felicidade de Jô, uma das metas do técnico Sylvinho é justamente recuperá-lo e fazer dele a referência de ataque do time. Depende do próprio Jô aproveitar essa oportunidade e dar a volta por cima, ainda mais porque acredita-se que Sylvinho vai se esforçar ao máximo para melhorar seu rendimento.