Aderbal Batista
Nos cabe torcer. Otero certamente não jogará mais pelo clube!
em Bate-Papo da Torcida > "TEM QUE" expressão do fórum!
Em citação ao post:
Tomara que ele recupere todo mundo, o que não pode é colocar um 'Otero 'pra jogar sabendo que não tem futuro, acho que ele tem tudo pra fazer um bom trabalho com esse elenco, e se chegarem mais duas ou três peças daria pra brigar por títulos ainda esse ano.
