Vinicius Gabriel
Mano concordo em partes, o Duilio vem sendo pé no chão, a proposta feita pelo Renato foi na realidade do clube, ele somou o salário do Mancini 250 mil com o salário do Otero 500 mil ambos de saída, deu o valor que era para o Renato 750 mil, as premiações nada mais eram do que um bônus de produtividade, vendo que o clube também tem retorno financeiro por classificação, posição em tabela etc.
Vejo que o Duilio vem mandando bem nessa questão financeira, acredito que 2022 a realidade será totalmente diferente, principalmente se começar a ter torcida nos jogos, bilheteria tem um impacto muito grande nos cofres.
Ah e se falar que bilheteria vai para o fundo do estádio, isso é verdade, mas não vai 100% por conta dos NR que já farão o pagamento parcial.
em Bate-Papo da Torcida > Superavit
Em resposta ao tópico:
Nossa torcida aos poucos se transformou e algo que sempre fomos contra, teve déficit, reclamaram, agora tem superavit que já é um passo que não víamos a tempos, estão reclamado, contratou de bacia, teve com razão reclamações, não contrata por causa do déficit, nego reclama, enfim tomará que Dúbio acerte o passo e escute o menos possível a torcida, que pede Renato gaúcho sem dinheiro parabo básico, coisa de esquizofrênico.

