Henrique Grandisoli
Melhor jogar sem 9 então... Mantuan de falso 9 ou então um Roni na do Jô, passa ele para ser o volante ao lado do Xavier, com Araos de 3 volante e Luan de meia. E vai sem Centroavante
em Bate-Papo da Torcida > O que acham dessa escalação?
