Amon Silva
#PeloCorinthians...bora seguir em todas as redes sociais do clube
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > É inaceitável
Em resposta ao tópico:
É inaceitável termos menos inscritos no Youtube do que Palmeiras e São Paulo.
Os dois times não têm metade da nossa torcida. Vamos apoiar o Youtube, fiel.
Deem uma força lá.

