Ailton
Um interino conseguiu fazer que Mancini não consegue, golear os 2 times fracos do grupo!
em Bate-Papo da Torcida > É Triste
Em resposta ao tópico:
Perdemos muito tempo com o Mancini. Dava ´claramente para a gente pelo menos avançar às oitavas.

