Gustavo Jollembeck
Boa, o mlk é jovem ainda e tem potencial pra se destacar, quem sabe pra frente rende um bom dinheiro pros cofres do clube
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em citação ao post:
Enquanto não aparece ninguém tem que botar pra jogar, vamos ver só com o Sylvinho ele se encontra e desponta
