Carlos Eduardo
Faz uns 3 anos que essa discussão acontece.
Várias vezes nosso elenco foi comparado ao das peppas e até ao dos urubus.
Na análise 'jogador por jogador', quase sempre ganhávamos das peppas.
Mas os resultados não estão batendo com esta análise.
De duas uma: ou valorizamos mais os jogadores porque estão aqui; ou guardamos uma imagem do que eles foram no passado, mas já não são mais.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco é fraco? Será?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, estou vendo muitos aqui falando em brigar pra não cair isso e aquilo.
Mas pensando no Brasileiro..
Nosso time é tão fraco assim mesmo?
Será que n falta mais entrega de alguns ali?
Cuiabá, América, atlético goianiense, Fluminense, sport, Juventude, Bahia, atlético PR, Santos..
Todos esses times vendo jogador por jogador realmente, nosso time é tão abaixo assim?
Acho que falta uma organização ali e entrega de todos o que acha?