Randy Feitosa
Fala isso para os times campeões. Nunca vi um time ganhar nada só com a base, tem que haver jogadores experientes no time titular, ainda mais numa posição como a zaga. Não aguentaram contra a porcada, e no BR tem o galinho, inter, Grêmio, flamidia e etc. Veja se a zaga desses times só tem meninos.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho voltará com a linha defensiva de 4
Em citação ao post:
Cara, experiência não entra em campo. Entenda isso!
Me responde, pq Gil, Fabio e Jô tá mal? Se eles têm experiência. Futebol é momento, n experiência.