Nicholas Okigami
Falou tudo irmão. Se formos analisar todos os gols que tomamos na temporada, a imensa maioria decorrem de erros individuais, sejam eles técnicos ou de posicionamento. Muitas vezes nem são jogadas bem trabalhadas do adversário, mas que acabam parecendo ser devido a estes erros. É fato que o que mais falta ao time hoje é concentração
em Bate-Papo da Torcida > Concentração
Em citação ao post:
Quantos gols, só esse ano, o time levou antes dos 20 minutos em jogos importantes? É irritante, pior que muitos gols toscos em entregadas na saída de bola, mistura de falta de concentração com ruindade.