Mateus Menezes
Cantillo vai ter a chance de mostrar mais que bons lançamentos nesse novo esquema, sempre vi ele como um meia mais avançado, ele não tem qualidade pra marcar, só precisa ser testado e também treinar mais chutes
em Bate-Papo da Torcida > Novo 10 do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Com o baixo rendimento na marcação, e com passe letal, uma nova função para o v. Cantillo.
Na sua opinião cantillo pode ser o esse meia que procuramos, o novo 10 do Timão?
