Julia Posey
Nossa, já estariam fuçando na internet pra ver QQ matéria ou tweet sobre o desconhecido e novato que assumiria o Corinthians. Já chegaria endeusado. Me fala, o que de inovador tem o tal de Abel Ferreira, mais retranqueiro que o Carille por ex? Sou mais Sylvinho abs
em Bate-Papo da Torcida > O preconceito com Sylvinho