Jorge Nunes
Não é bem assim. Estava no Corinthians até 2016, quando saiu pra inter. E depois ficou com Tite na seleção até 2019, acompanhando diversos times brasileiros. Queriam treinadores argentinos que nunca pisaram no Brasil para comandar time brasileiro e que também são apostas.
em Bate-Papo da Torcida > O copo meio cheio do Sylvinho
Em citação ao post:
Não tem experiência em times no Brasil, está ausente do futebol brasileiro por anos, vem com prazo de validade vencido.