Márcio Costa
Cara, só um ponto. Os 11 jogos dele no Lyon não foram péssimos. As duas primeiras rodadas, sobretudo, ele venceu, sendo um dos adversários o Monaco, logo na estreia. Tudo bem, o time do principado começou muito mal aquela temporada, e teve um jogador expulso; já o outro adversário, o Angers, acabou na metade de baixo da tabela. Mas nessas duas primeiras partidas foram 9 gols pró e nenhum contra e um bom futebol.
O meu ponto é: o trabalho em si foi péssimo, mas só para reforçar que não foram TODOS os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > O copo meio cheio do Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Era contrário ao Sylvinho, preferia os técnicos argentinos: Dominguez, Schelotto ou Becaccece, mas vou torcer para o Sylvinho. Vamos ver se os estudos dele deram certo.
Sylvinho chega com aval do Tite. Fernando Lázaro foi seu auxiliar. A escola dele (avaliando Tite, no Corinthians 13-16, seleção e Inter de Milão) foi boa. Jogou no Corinthians, Arsenal, Barcelona e Manchester City.
Considerado um cara extremamente elétrico, estudioso e trabalhador. Na seleção, era tido pelo Tite como imprescindível e sua saída foi muito lamentada.
O PÉSSIMO trabalho no Lyon deixa uma tremenda rusga. Suas negativas anteriores ao Timão também.
Mas, vou tentar olhar pelo copo meio cheio. Acho sim que ele deveria começar com times menores, porém, prefiro a incerteza do Sylvinho, já que não há base suficiente para análise (foram só 11 -péssimos- jogos no Lyon) do que a certeza da mediocridade de Dorival Jr e Mancinis da vida.
Boa sorte ao Sylvinho. Ele nasceu no Terrão. Eu o vi jogar como um excelente lateral esquerdo. Que tenha sucesso no Timão e pense grande. Corinthians precisa de pensamento grande.
Vai, Corinthians!

