Roger Silva
Não sabemos se o Sylvinho vai vingar ou não, mas o que realmente sabemos é que precisamos de renovação de jemersom, Um lateral reserva de Fagner, e um 9 goleador e de mobilidade e habilidade. Estilo Guerrero, ou Liedson.
Se desfazer dos que não entregam mais nada ao time.
Gil, caso jemersom renove, Fábio Santos manteria para caso o piton esteja machucado, ou suspenso, e Jô com ou sem outro jogador, esse eu rescindia o contrato, Otero, não renovaria, Natel tchau,
E até esse 9 chega4, se chegar. Manteria um time quase igual ao que o Lázaro pôs em campo na quinta. Mas com esquema de 3 zagueiro. E na frente; Vital, Luan, Mosquito
Cássio
Jemersom, João, Raul
Fagner, Piton
Gabriel, Camacho, (Cantillo)
Luan
Mosquito, Vital
.
Ou o time de quinta tirando o Gil e Ramiro