Wilton Santos
Deus nos livre de louco basta a direção.
em Bate-Papo da Torcida > #vemlisca
Em resposta ao tópico:
Prefiro o Lisca, seria a grande chance na carreira dele, vejam os trabalhos dele por exemplo. Não América, enfrentou o galo galático e não tomou gols, sabe montar esquema. Times fortes, não permitirá o Timão ser goleado ou coisa do tipo.

