Bruno Alves
Prefiro o José Pékerman ex treiandor da colombia pra mim melhor opção
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Dominguez não quer renovar com o cólon
Em resposta ao tópico:
Ow alguém avisa o Duílio aí
Esquece aguirre manda o Alessandro pra Argentina.
Manda ele sozinho pelo amor

