Francisco Gonçalves
Os cara da imprensa dava como certo o rebaixamento
em Off topic > Esse ano o Brasileirão vai ser complicado ein
Em citação ao post:
Tá parecendo 2017, todos os grandes com elenco top e o Corinthians sendo menosprezado ouvindo que brigará contra o rebaixamento ou até mesmo será rebaixado. Espero que o final seja igual!
