Fernando Cardoso
Fica aqui minha indignação com esse jogadores processando o Timão, mas eu acho que o Corinthians devia processar eles, eles não fizeram o trabalho, não se dedicaram, não deram o melhor em campo, como alguém cobra um serviço que nem prestou, eles deveriam ser processados na justiça, aonde já se viu o jogador vem obeso, não entra numa dieta, não consegue nem correr atrás da bola e ainda processa o Timão, esses caras nunca vão ser ídolos, ninguém nunca vai querer ter jogadores assim.
O Corinthians não é INSS pra vocês vir se encostar e se aposentar no Corinthians.