Eder André
Você iria pra um clube onde há dívidas até o pescoço, desorganizado, ninguém vai te trazer reforços, você vai ter que lidar com seres como Jô, Otero, Ramiro dentre outros e fazer o time jogar futebol descente, algo que não faz a muito tempo, além de correr um risco enorme de manchar seu curriculum sendo que você pode escolher pra onde ir? Flamengo pode te contratar, daqui a pouco o do Palmeiras tbem pode ir embora pra Europa e também podem te fazer proposta. Você viria só pq a torcida do Corinthians é gigante? Nem torcida em estádio tem... Pensando racionalmente eu não iria...
em Bate-Papo da Torcida > O não...
Em resposta ao tópico:
Pergunta que não quer calar: Se o motivo do NÃO foi só por causa da família, porque ele liberou o empresário para escutar a proposta do Corinthians?