Silva Silva
Talvez a gente conte nos dedos de uma mão, as vezes que o Corinthians teve uma gestão competente. A última não foi e tantas outras também não.
E mesmo sem arena pra pagar, frequentemente o nome do clube estava nos noticiários por falta de pagamento dos salários ou por outros motivos. Mesmo sem arena em diversas temporadas o orçamento ficou apertado e dentro de campo uma equipe ridícula representando o Corinthians.
O Corinthians pode pagar a arena, mesmo passando 30 anos, é pagável.
em Bate-Papo da Torcida > Tá feliz agora Craque Neto?
