André Souza
Quanta babaquice afff o cara cravou ele estava certo ele não tem culpa se o Renato Gaúcho mudou de ideia agora a noite, por alguma coisa chamada flab****, Vessoni não e mau, Samir excelente deu a notícia ele não assina cheque..
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre Vessoni e Samir Carvalho
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Não querendo criar uma rinha de jornalista.
Só que é feio demais os caras metendo pau no Vessoni, que cobre o clube desde 2004, chamando ele de anti, de péssimo jornalista, xingando o profissional em live, só pq ele não cravou uma notícia que não existia.
Aí estava todo mundo lambendo a bota do Samir Carvalho (que não é mal jornalista, mas se mostrou oportunista/amador) só pq ele tinha a 'noticia' que a gente queria.
A gente tem que ser menos emocionado.
