Marcos Gomes
Carille morria abraçado com uns perebas também, o jeito é ir empurrando com interino enquanto busca um nome forte.
em Bate-Papo da Torcida > Carille pra ontem
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas agora com essa recusa do Renato não temos opções
O negócio é ir atrás do Carille mesmo.
Prefiro mil vezes ele do que um Dorival, ou outro desse nível, pelo que vimos no jogo de hoje, dá pra extrair algo desse time ainda, basta não usar mais Otero, Jô, Natel e companhia