Gustavo
Gol importantíssimo!
Para selar a venda dele...
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Gil: aos críticos
Em resposta ao tópico:
Cadê? Respeitem o melhor zagueiro que já vestiu nossa camisa nesse século! Está velho, mas é Gil + 10!
Não vi Beckenbauer, mas vi Gil!

