Tiago N
em Mercado da bola > Willian No Corinthians, Dentro ou fora?
Em citação ao post:
E porque você acha isso? Ele tem 3 anos de contrato. Investiram um caminhão de dinheiro no cara, que pacientemente esperou o contrato vencer no Chelsea.
Não sai.
