Sergio Campos
E porque você acha isso? Ele tem 3 anos de contrato. Investiram um caminhão de dinheiro no cara, que pacientemente esperou o contrato vencer no Chelsea.
Não sai.
em Mercado da bola > Willian No Corinthians, Dentro ou fora?
Em resposta ao tópico:
Recentemente o Arsenal vem de péssima campanha Na Premier league, e O Time Londrino está procurando reforços para o Time e com certeza se livrará de William nesse ou na próxima Janela de Transferências, e você o que acha?















