Gabriel Benite
Ele demora pq está pensando na possibilidade, isso quer dizer exatamente que ele está pensando, em vir ou não, óbvio que treinar o Corinthians tem um peso enorme, e isso certamente é ponderado, porém de outro lado tem uma oportunidade gigante de treinar o maior clube do Brasil bicampeao do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Chico Garcia
Em resposta ao tópico:
Acabou de postar essa informação.
Cara, eu também acho, porque se fosse pra ele recusar ele já tinha feito. Não tem nenhum vínculo com o Corinthians, não tem necessidade de ficar fazendo mistério, assim a torcida ficaria com muita raiva dele e da filha.
Deve estar esperando o jogo de hoje a noite, veremos...

