Mess1nh0 Gr4u
Ele já deu uma entrevista dizendo que não quer voltar para o Brasil agora.
em Mercado da bola > Willian No Corinthians, Dentro ou fora?
Em resposta ao tópico:
Recentemente o Arsenal vem de péssima campanha Na Premier league, e O Time Londrino está procurando reforços para o Time e com certeza se livrará de William nesse ou na próxima Janela de Transferências, e você o que acha?























