Marli Araujo
é hoje ou esquece, todos querem que Renato gaúcho vem para o Timão 100% da torcida...porém quem irá perder nessa será ele senão aceitar o maior do Brasil independentemente da situação que estamos, nós somos (gigantes) vaiiii Corinthiansss e detalhe já tem gente no rio de janeiro, rio grande do sul e até minas, tremendooooo de medo...kkkkk porque todos já sabem que se Renato vier mesmo será início da reconstrução...caso contrario Renato gaúcho perdera a chance da vida
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e suas novelas resolvem logo isso (sim ou não)