Andre Ramos Apoiador
Tem que parar com essa história de salvador.
O que precisa é reestruturar. Falou certinho. E Duilio já comecou bem, não contratando ninguém para o elenco profissional e subindo a base. O que precisamos agora é de um treinador cascudo, experiente e BOM. Se não der o Renato, paciencia, mas tem que ir atrás de caras do mesmo naipe.
em Bate-Papo da Torcida > Renato gaúcho
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
Estamos imaginando que o Renato seria nosso salvador, típico do brasileiro em endeusar alguém que não vai resolver nossos problemas, que alias estão além do treinador, precisamos de uma restruturação geral, para voltarmos a sermos respeitados, se o Renato vier ok, mas se não ok também, Corinthians e maior que isso tudo, precisamos e cobrar sobre a questão da divida, dos excesso de jogadores emprestados que são pagos pelo Corinthians e o motivo de contratações tão desconexas.. Vejo a fiel se mobilizando a favor, precisamos desses engajamento em outros assuntos também.