Coringa Fiel
Zagueiro não dá volta por cima, parça. Ou é ou já era!
em Bate-Papo da Torcida > Fica Gil!
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Os que querem a saída do Gil são os mesmos que queriam a saída do Fagner e Cássio ano passado.
Gil está em má fase, porém certamente irá dar a volta por cima!
Baita zagueiro, podem ter certeza que com o Renato ele vai evoluir e voltar a jogar o que sabe.
Se vendermos o Gil vamos nos arrepender!
Saudações!