Edy ......
A minha intenção não e essa Brother, a intenção e somente mostrar história do passado, não diziam até 2012 eramos um time regional? Que não ganhavamos Libertadores e tals, ai esta a prova, como dizem que que ficamos 102 anos sem ganhar a Libertadores, se a Libertadores começou em 1960? Como também diziam que o Timão ficou em 90 anos sem ganhar o brasileiro em 90, se o brasileirao começou em 1971? Como disse isso e só para provar que o clube tem história!
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Atlântico!
