Beto Sccp
Eu ia perguntar exatamente onde você mora, pq por aqui é meio difícil achar um santista!
É praticamente moscas brancas!
em Bate-Papo da Torcida > Haja xororô
Em resposta ao tópico:
Oi bom dia
Gente! Haja hoje o xororo da peixarada por aqui... Pior que trabalho na terra derrotada! Kkkkkkk aaaffffff...