Tallyson Mota
E vai sair do arsenal a zero custo somente o salário, seria uma boa para o Corinthians colocsr ele de primeiro volante pq ninguém merece essas tiriça que tem aí.. E é um desejo dele jogar no Corinthians vai saber se não consegui um jeito
em Mercado da bola > Davi Luiz


















