Marcos
Esse Varanda fez um gol na porcada com ajuda da chuva, virou Deus aqui, é bom de festa com a família dele, pensando que é Neymar, cara não f de de cheira, jogador comum
em Bate-Papo da Torcida > Varanda e como funciona o futebol
Em resposta ao tópico:
A diretoria vem com essa historinha que o Varanda foi afastado pelo extra campo, mas todos já sabem que na verdade é pq ele tem contrato até o final do ano, pode assinar pré contrato com outro clube no meio do ano e até agora não renovou com o Corinthians. E aí a gente se pergunta, pq será que ainda não saiu a renovação, o garoto com certeza deve tá querendo um aumento, em certa medida até concordo. Mas aposto que o que deve tá entrevando as negociações deve ser empresário querendo fatiar mais o jogador, aposto, aposto. E essa é a realidade do futebol, as vezes nem é culpa do clube. Com certeza o agente cresceu o olho pq viu que o mlk já já ia ser vendido. E aí tem que deixar o mlk encostado até resolver assinar ou até o ano acabar e ele sair de graça. Futebol é sujo pakas.