Jose Carlos
Fez um bom trabalho no Juventude.
É o único técnico no Brasil com certificado de técnico da UEFA.
Fez também um bom trabalho no Bragantino.
E montou o Corinthians quando saímos da segunda divisão, então também acredito ser um bom gestor.
em Bate-Papo da Torcida > Zago
Em resposta ao tópico:
Antônio Carlos Zago está desempregado, depois de uma passagem pelo Kashima Antlers (pífia digassi depassagi).
Ele foi campeão da série b com o Bragantino em 2019.
Não conheço o trabalho dele, mas já vi alguns comentários sobre ele no Timão depois da queda do Mancini. O que acham?