Claudio Santos
Não podemos permanecer com um técnico cagalhao frente a porcada!
em Bate-Papo da Torcida > #foramancine
Em resposta ao tópico:
Pode até empatar e virar mas o time tá horrível
Luan o único que vjo com vontade de algo
Mais uma andorinha não faz verão
