Adriano Souza
1x0 ou 1x1 e passamos nos pênaltis, aí que venham as meninas da Vila Sônia
em Bate-Papo da Torcida > Ainda somos Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Uma imagem vale mais que mil palavras! É o que dizem.
Em um contexto nacional com tanta polarização em diversos aspectos e, agora até em meio nossa torcida (levando em consideração o grande números de tópicos, criticando uma ala ou outra de nossa própria nação corintiana), ainda “Somos CORINTHIANS!”
Os ratos existentes no clube irão passar, os jogadores criticados cheia de grana irão passar, mas nossa torcida e o amor por esse time irão continuar!