Wildem Oliveira
Bonito, mas não é o motivo da volta dele ao Braga. É grana mesmo, lá a RedBull é quem manda.
em Mercado da bola > Paulinho no!….. Será verdade?
Em citação ao post:
O Bragantino foi o time que projetou ele para o cenario nacional, sem o paulinho no Bragantino, não existiria o paulinho no Corinthians. O cara é grato ao clube, recebeu a proposta e vai, Corinthians não enviou proposta nenhuma.