Edy ......
Obrigado Mano, e sempre bom relembrar histórias do passado do Clube, histórias que poucos conhecem, eu nasci em 1977 o ano do Gol historico do Basilio, ano que acabou o jejum de títulos, meu Corinthianismo vem de berço, sou e muito grato por já ter nascido corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Atlântico!