Bruno Sanchez
E por não ter multa em quebra de contrato, ele aceita tudo e mais um pouco
em Análise dos jogos > Perdeu o timing da demissão do Mancini
Em citação ao post:
Mantiveram ele porque:
1) ele é conivente com as m****s da diretoria, ao contrário do Tiago Nunes.
2) esse time vai brigar contra o rebaixamento mesmo, então pra não contratar outro do tipo dele durante o campeonato, ele já está ali