Joao Umbelino
Mano, do Jô não comento mais nada chega, pra mim já deu, quanto aos outros não podem jogar juntos nunca mais.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta que não quer calar...
Em citação ao post:
Perfeito! Faltou mencionar que ele escalou muito mal com ex jogadores em atividade como Jô, Camacho, Fábio Santos, Gil e ainda colocou Otero. Acredita?