Alecsandro Queiroz
Não dá para acreditar que o Vagner mancini insiste em escalar estes jogadores que não estão rendendo nada ..jó é uma vergonha por tudo que ele já fez pelo clube.. Fabio Santos é a mesma coisa pois estão se queimando a cada partida que eles estão jogando.. Digo o mesmo para o Gil esta sem ritmo e muito lento .. Camacho e léo natel são piada de mal gosto .. Mancini e sua comissão técnica deveriam ter priorizado a sulamericana que além da premiação ser mais alta e ainda da vaga para a Libertadores do ano que vem..