Patricia Arozio
Um tonto isso sim...
Ele deveria se envergonhar pq o Timão tem o passe dele e paga metade do salário...
Agora com essa diretoria morta, vamos esperar o que? Se fosse no comando do Andrés, isso seria diferente...
em Bate-Papo da Torcida > Pato, verme!
Em resposta ao tópico:
Gente, o Pato deu entrevista agora e falou que achou linda a música que chama o Timão de GALINHADA!
O que isso significa?
Ave, que raiva desse cara!